terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bichonews



Se você quer receber a Bicho News por e-mail envie seu nome e o do seu pet para karinepacheco@bichosecaprichos.com.br ( e grita EEEUUUUU!). Seu cadastro será efetuado e você receberá informações, dicas e promoções especiais da Bichos e Caprichos toda semana no seu e-mail!

Recadinhos vapt-vupt:

- Algumas pessoas me disseram que é muito complicado e demorado postar comentário aqui no blog e por isso não estão comentando. Estou vendo se consigo um jeito mais prático para as postagens, mas até agora não consegui. Se alguém souber como se faz, por favor me avise. Enquanto isso, vou lendo onde vocês comentam: orkut, twitter, e-mail e pessoalmente! =]


- Vem aí um super evento da Bichos e Caprichos, mas preciso da opinião de vocês, amantes de pets: Qual a melhor data para vocês? A minha escolha seria 06 ou 07 de fevereiro, um final de semana antes do carnaval. O que vocês acham? Mandem suas opiniões, por qualquer meio!Depois conto qual o evento, mas tenho certeza que vocês e seus pets vão adorar!

[*em off: só conto depois porque, se já copiaram até a cor da nossa marca – nosso magenta meio pink tão amado - se eu contar a idéia aqui antes de tudo prontinho é bem provável que tentem copiar também, não acham? #sigilo ]
Bjo de borboleta e até loguinho!
=]




4 comentários:

  1. Oiee...ameii a campanha de natal, vou divulgar no clube e twittar amanhã para galera. Oba oba!! Evento em fevereiro, o Clube do Pet ta dentro heim!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Mas com certezaaaaaaaaaaa, clube do pet!! "Bichos e Caprichos e você, tudo a ver"! Obrigada por ajudar a divulgar a campanha! E passe lá pra doar seu brinquedo e ganhar presentinho pro Pimpão!

    =]

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaaaaaaa! Eu quero demais meu bichonews!!

    E como meu aniversário é dia 08 de fev, vou amar um evento na véspera!!! EEEEEEEEEEEEE!

    Pra comentar bem fácil é só a pessoa escolher o perfil Anônimo e assinar o comentário, como eu fiz pra exemplificar....

    Ana Carolina e Pokim
    (www.casadinhos.com.br/blog)

    ResponderExcluir