sábado, 5 de dezembro de 2009

Shortnews

Foto: Bee Thalin


  • A reforma da Bichos e Caprichos da Rondon está a todo vapor. O bulldog gigante que ficava na entrada da loja foi transportado ontem para um jardim só para ele e ficou mais lindo ainda. Uma rampa para facilitar o acesso de cadeirantes (os humanos e os animais!) será construída semana que vem. Ares novos para o imóvel, com uma energia renovadora e muito positiva para cuidar sempre bem dos nossos queridos bichinhos! (P.S.: logo posto fotos antes/depois da reforma e um filminho do bulldog sendo transportado. ;] )


  • Estreou hoje o programa "É o bicho", no canal da gente (canal 15 a cabo). O programa é uma fofura, apresentado pela jornalista e idealizadora do portal Clube do pet, Valeriana Medrado e dirigido pelo também jornalista Hamilton Rocha. Informativo, divertido e útil! Assistam e contem pra mim o que acharam. Nesse primeiro programa tem um banho e tosa no Carambola, um gato persa lindo, filmado lá na Bichos e Caprichos da Getúlio Vargas. E uma pequena entrevista comigo! Boa sorte, muito sucesso ao programa e obrigada pelo convite para participar do número 1!

  • Muito obrigada por todos os elogios ao blog que recebi via orkut e e-mail. Só não entendi porque não comentaram direto aqui! Estão tímidas, pessoas?

  • Vem aí uma cãominhada divertidíssima, na semana que vem. Logo eu conto tudo!

Quem ama seu pet levanta a mão e grita "EU"!

Abraço de urso e até amanhã.

=]


3 comentários:

  1. Ok, se vc quer que comentemos aki... aki estou!! Rsrs... adoreeeeeeeeeeeeeei o blog, já favoritei e amei o clube do pet tb... E xô perguntar... tenho um amigo querendo comprar 2 West highland white Terrier... onde ele acha isso no Berlândia???? Acho que nunca vi um west aki...

    ResponderExcluir
  2. EUUUUUUU, respondendo a última pergunta. Nossa amei seu blog, Parabéns! É bem mais fácil escrever quando quem fala é o coração. Obrigada pela parceria. Respondendo a Ana Carolina, deixa sua perguntinha no mural de recados do Clube do Pet, obrigada por estar com a gente também! É isso aí galera, vamos sacudir Uberlândia e o mundo com essa bicharada que tanto amamos. Um ótimo domingão chuvoso!

    ResponderExcluir
  3. Clube do pet: é isso aí! Vamos sacudir, camos abalar, quando a nossa bicharada passar!rs

    Ana: Já pedi para te enviarem o contato do criador! Pokin vai ganhar mais amigos! hehehe

    EEEUUU (de mãozinha levantada!)

    ResponderExcluir