quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tirando a poeira com serpentina!

O blog anda meio empoeirado, dias sem escrever, mas bem a tempo de jogar muita serpentina e tirar a poeira rapidinho. Tirar ou levantar? Poeiraaaa, poeiraaaa, levantou poeiraa!
Como já é sabido pela grande maioria que me visita aqui, no próximo sábado, dia 06, vai acontecer o carnaval mais inusitado e divertido do planeta: nosso carnaval au-au. Quando eu tive essa idéia, foi com um único propósito: juntar toda a família que ama os pets + os seus bichinhos de estimação e passar uma tarde muito animada, com muita música, diversão, presentes, alegria e paz. Como "nos velhos tempos" em que o carnaval era uma festa saudável, uma brincadeira, e meus pais me levavam ao clube pra matinê. Esse é o espírito da coisa.
O amor que tenho pelos bichinhos me iguala a eles. Não acho que os humanos sejam melhores nem piores. Somos iguais. Eu até gostaria de ter uma bela cauda pra abanar quando estivesse feliz e lindas garras pra "exalar" (como diz Kelen Paiva) quando estivesse brava - mas que isso fique só entre nós.
O carnaval au-au já está sendo um sucesso, graças a Deus, à minha (modesta) idéia original (quem me lê sabe que ODEIO cópias!), a equipe fantástica que está trabalhando comigo (meus funcionários, o Caram, a Ares, a Via M eventos) e aos nossos patrocinadores que eu adoro tanto e sem quem não sou ninguém(agener, equilibrio, mundo animal, pfizer, proplan e royal canin).
O número de inscritos antecipados para o concurso de fantasias já me surpreendeu, eu esperava metade do que já tem. E eu nem contei ainda que junto aos queridissimos jurados Fernando Prado - DJ e ator maravilhoso do Lobotomia Comédia, Priscila - presidente da Escola de Samba Tabajaras e Hugueney Bisneto - nosso lord colunista teremos a querida Kiss, uma drag queen maravilhosa que vai animar o concurso! Isso é o que posso falar, porque muitas surpresas serão surpresas MESMO! E das melhores!
Haverá sorteio de muitos brindes, os patrocinadores terão stands montados lá com muita informação bacana, o Renatinho vai agitar a galera no trio elétrico e nossos bichinhos vão se divertir com a família toda, conhecer novos bichinhos, passear, socializar, enfim, ter um dia como merecem!
E para quem acha um absurdo "carnaval pra cachorro enquanto tanta gente morre de fome" eu digo: sou solidária a todas as catástrofes do mundo, faço a minha parte não só com os animais, mas "cada macaco no seu galho". Minha missão nessa vida é com os bichos e é para eles, em primeiro lugar, que sempre direciono o meu afeto, meu amor, minhas idéias, meu tempo e minha energia. E acredito que se cada macaco fizer direitinho o que cabe no seu galho, viveremos num mundo muito melhor, sem crianças, velhinhos e animais sendo abandonados, maltratados, doentes e passando fome. E sem gente hípócrita fazendo comentários desse tipo!
Bora lá, vai ser divertido e bem light! Quem não se inscreveu ainda, até amanhã as 18h dá tempo. É só levar 1 litro de leite longa vida a uma das Bichos e Caprichos, fazer a inscrição e pronto. Se você ainda for um dos 50 primeiros inscritos, ganha um abadá show! E se você não quiser participar do concurso, mas quiser levar o litro de leite, teremos um posto de coleta no dia do evento. O leite será doado ao Hospital do Câncer que, como muitas outras ongs, merece nosso apoio e respeito pelo belíssimo trabalho que faz!


Carnaval au-au 2010. Se você vai, jogue a serpentina, vista seu melhor sorriso, espalhe seu amor, grude no seu pet e grita EU!!


Beijo de folião e até depois do nosso carnaval au-au!

=]


P.S.: super obrigado ao Bruno e ao Hugueney pelos posts no joga no google e Hblog!

7 comentários:

  1. Faltou um É na chamada do cartaz. >> "Será que ele É, será que ele é... Totó

    ResponderExcluir
  2. È uma penaaaaaa que eu não vou poder ir....estarei fora o fim de semana todo... mas, com certeza, será um sucesso.... Pokim ia vestido de morcego....tdo pretinho com orelhas gigantes....rsrsrs....
    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  3. Anaaaaaaa... como assim? Eu já estava imaginando o Pokim de chifrinhos e com um tridente na patinha... rs
    Vou sentir falta de vocês!

    =[

    ResponderExcluir
  4. Karine que ideia fantástica. De fato é a coisa mais diferente que já pude conhecer, sendo realizado por um clínica veterinária como a sua. Realmente você se supera, concretizando ações dinâmicas, novas e interativas, que oferecem mais vivacidade aos bichinhos e os tornam verdadeiros protagonistas dessa história.

    Me encantei mesmo. E a arte do cartaz ficou muito show. Eu como trabalho com isso, olhei com tamanha atenção e não pude deixar de me fascinar pela alegria do evento, de fato tão original. Perfeito Karine.

    Olha, te juro que se tivesse em "berlândia", dava um pulinho aí para me divertir com os bichinhos.

    Sucesso pra você.

    Beijos
    =)

    ResponderExcluir
  5. Olá achei o teu blog lindo, gostaria que visitasses o meu.
    é um blog familiar, mas como tenho um lindo cocker, não deixa de ser dele tambem...
    faz uma visitinha...
    http://snoopy-pinto.blogspot.com/
    Adorava trabalhar com animais, sou de Espinho
    vou seguir o seu blog...

    amei o blog

    bjs Marta

    ResponderExcluir